GESTÃO MUNICIPAL REALIZA CALÇAMENTO DO ESTACIONAMENTO DA PRAÇA DA FEIRA

14/01/2023

Com a intenção de tornar a Praça da Feira um ambiente mais acessível, inclusivo, acolhedor, que ofereça mais comodidade e segurança para população e frequentadores do espaço, a Gestão Municipal de Campo Formoso-BA, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, está finalizando a reforma e requalificação do citado (local).

Estão sendo concluídos os assentamentos dos meios-fios, aterro das calçadas, limpeza, melhoramento do estacionamento da feira, terraplanagem e iluminação. A revitalização da Praça da Feira é mais uma ação desta Gestão, que está preparando o município para um novo ciclo de crescimento e desenvolvimento.

A obra que trará inúmeros benefícios, tanto para os frequentadores do espaço, como para toda a população, também contemplou a pavimentação, em paralelo, da Rua Arthur de Oliveira Regis, localizada no entorno da Unidade Básica de Saúde Paulo Sudré.

O prefeito Elmo Nascimento destacou a importância de ter um espaço apropriado e confortável para os munícipes estacionarem seus veículos. “Esta é mais uma obra que vem para beneficiar toda a população, que nos períodos chuvosos enfrentava transtornos para estacionar e acessar a feira livre; com a conclusão da obra, este problema não mais existirá”, comentou o prefeito.