GESTÃO MUNICIPAL REALIZA CERIMÔNIA PARA  EMPOSSAR NOVOS SECRETÁRIOS

01/02/2023

Foram empossados na manhã desta quarta-feira (01), os novos secretários municipais. A solenidade de posse ocorreu na sede do Polo de Atendimento ao Cidadão (PAC). Contou com a presença do Prefeito Elmo Nascimento, do Vice Jaci Muniz, demais secretários municipais e outros servidores da prefeitura.

Para o Prefeito Elmo, a partir de hoje a equipe está mais fortalecida e pronta para realizar um trabalho responsável e eficaz, “Não tenho a menor dúvida de que essas modificações e implementações na equipe, mostram que a gestão municipal sabe cuidar de gente”, disso o gestor.

RELAÇÃO DE SECRETÁRIOS NOMEADOS

• Sernivaldo Reis Celestino – Secretário de Administração;
  • Raíra Ribeiro de Souza – Secretária de  Promoção da Igualdade Racial;
  • Rangel Batista de Carvalho – Secretário de Agricultura e Desenvolvimento Econômico;
  • Valber Freitas Araújo – Secretário de Turismo, Cultura, Esportes e Lazer
  • Rômulo de Carvalho Filho – Secretário de Finanças e Planejamento
  • Carolina Feitosa – Ouvidora Municipal;
  • Gutemberg Ferreira – Procurador Jurídico.

Na ocasião, outros servidores assinaram suas novas nomeações, para ter acesso à lista completa acesse o Diário Oficial do Município.