GESTÃO MUNICIPAL REALIZA ENTREGA DE TÍTULO DE LEGITIMAÇÃO FUNDIÁRIA PARA PROPRIETÁRIOS DE RESIDÊNCIAS DO CENTRO DA CIDADE

14/11/2023

Na manhã desta terça-feira, 14 de novembro, a Gestão Municipal realizou a entrega dos títulos de legitimação fundiária para donos de imóveis do centro da cidade. O ato de entrega foi promovido pela Secretaria Municipal de Finanças e Planejamento e a Assessoria de Projetos REURB.

O título de legitimação fundiária é um documento, que foi emitido pela Prefeitura de Campo Formoso, no Cartório de Registro de Imóveis, para os proprietários de residências que viviam na informalidade. Por enquanto, essa concessão de títulos beneficiou os donos de imóveis do centro, uma vez que o Projeto Bairro Centro foi oportunizado pelo Cartório de Registro de Imóveis.