GESTÃO MUNICIPAL REALIZA GRANDE EVENTO PARA COMEMORAR O DIA DO SERVIDOR

03/11/2022

Na última sexta-feira (28), foi o dia do servidor, como forma de valorização e reconhecimento pelo trabalho desenvolvido pelos funcionários municipais, o prefeito, Elmo Nascimento e o vice, Jaci Muniz, realizaram uma grande festa para os servidores. A comemoração aconteceu no Clube Campo Juá.

Na ocasião, os servidores públicos desfrutaram de apresentações musicais, um almoço especial e lanches no decorrer da programação. Além disso, o prefeito municipal realizou o sorteio de três notebooks.

Estiveram presentes na festividade, o prefeito Elmo Nascimento, o vice Jaci Muniz, o Deputado Federal Elmar Nascimento, o Deputado estadual eleito Junior Nascimento e vereadores municipais.

Para o prefeito, essa comemoração é uma pequena demonstração do sentimento de gratidão pelo empenho dos funcionários na realização de funções. Para mim, é uma honra oferecer este presente aos servidores, é um prazer. Estou ciente que a melhor homenagem é a valorização, para bem a todos vocês,” disse com alegria, o gestor.