GESTÃO MUNICIPAL REALIZA O ATO DE ENTREGA DA reforma DE MAIS 3 UNIDADES BÁSICAS DE SAÚDE DA FAMÍLIA

24/04/2023

Na última semana, a Prefeitura de Campo Formoso, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMUS), realizou a cerimônia de entrega da requalificação de mais quatro Unidades Básicas de Saúde da Família (UBSF) do município.

Foram devolvidas à população as seguintes UBSF: João Reis, em Caraíbas, Ester Galvão, em Poços, Izabel Godinho de Freitas, em Santo Antônio e a Unidade da Comunidade de Lage dos Negros.

Para o Secretário Municipal de Saúde, Paulo Henrique Nascimento, o trabalho realizado traz a garantia de um serviço humanizado. “Hoje, entregamos para a população um ambiente limpo, arejado, acessível e agradável, fruto dos esforços de uma equipe comprometida com o povo. O propósito da Secretaria de Saúde e da Gestão Municipal é oferecer uma saúde de qualidade à população e acolhê-la em um espaço apto, faz parte disso”, contou o gestor.