GESTÃO MUNICIPAL REALIZA OFICINA PARA EMPRESÁRIOS E EMPREENDEDORES CAMPO-FORMOSENSES

23/08/2023

Com a intenção de fortalecer a imagem empresarial de empreendedores e empresários de diversas áreas de atuação, a Prefeitura de Campo Formoso, em parceria com a Sala do Empreendedor, realizou, nos dias 21 e 22 (segunda-feira e terça-feira), no Polo de Atendimento ao Cidadão (PAC), uma oficina com a seguinte temática: Imagem Empresarial.

A Oficina foi ministrada pela economista, Lica Argolo, que tem vasta experiência em empresas multinacionais. A palestrante abordou pontos como: fortalecer a imagem empresarial e o desenvolvimento de habilidades interpessoais, incentivar o cuidado com a imagem pessoal, possibilitando maior autoconfiança, como também, estimular o desenvolvimento de um diferencial profissional e melhorar a forma de comunicação visual, verbal e não verbal.

Para a Agente Municipal de Desenvolvimento, Ivone Ferreira, a oficina trouxe contribuições significativas para os participantes. “Foi muito gratificante e enriquecedor emergir nesses dois encontros com Lica Argolo. A palestra aumentou o autoconhecimento e autoconfiança dos participantes, fortaleceu a valorização pessoal, imagem e regras da boa convivência para que se consiga impulsionar a trajetória profissional e adequação à imagem corporativa.” Frisou a Agente Municipal de Desenvolvimento.