GESTÃO MUNICIPAL REALIZA PAVIMENTAÇÃO E A POPULAÇÃO COMEMORA OS RESULTADOS

12/10/2022

Após o processo de construção da rede de esgotamento sanitário do município, a Gestão Municipal de Campo Formoso segue avançando com a pavimentação asfáltica de suas ruas. As vias estão sendo recuperadas com Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ), o mesmo que é utilizado em BRs.

Para esta obra, a administração pública recebeu recursos federais, a partir de emendas do deputado Elmar Nascimento. Até o presente momento, foram pavimentadas mais de 20 ruas.

A comerciante Naiara Ferreira entende que, com a realização das obras, a população enfrenta algumas adversidades, mas mostra-se contente com o resultado. “Em nossa rua, a construção do sistema de esgoto causou alguns transtornos, por causa da grande quantidade de poeira, mas agora que o asfalto chegou, está tudo perfeito,” disse com entusiasmo.

Desde o início da gestão, O prefeito Elmo Nascimento tem realizado obras grandes em prol do benefício dos munícipes. “Quando assumi a prefeitura, me dediquei ao compromisso de fazer mais por Campo Formoso e, hoje, vejo os frutos do trabalho, que vem sendo feito nesses quase dois anos de gestão, deixar a população feliz e isso é muito satisfatório”, relatou o gestor.