GESTÃO MUNICIPAL REQUALIFICA E SINALIZA A CICLOVIA DA CIDADE

10/04/2024

Na última sexta-feira, 5 de abril, a Gestão Municipal inaugurou as obras de requalificação e sinalização da ciclovia. Este importante espaço da prática esportiva recebeu recapeamento asfáltico e as pinturas de sinalização horizontal.

Estiveram presentes no ato de inauguração o prefeito Elmo Nascimento, o secretário de Saúde, Paulo Henrique Albuquerque, a secretária de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer, Gilmara Duarte, o secretário de Meio Ambiente, Renato Kennedy e os vereadores Edmundo Miranda e Marilândia Alecrim. Além deles, a equipe do Programa Viver Bem Campo Formoso participou com uma ação durante a cerimônia.

Após a cerimônia, o público presente participou de uma caminhada do inicio da ciclovia até o quiosque do Parque da Cidade onde foram recepcionados com um lanche saudável.