PREFEITURA MUNICIPAL SANCIONA LEI PARA REAJUSTE DO SALÁRIO DOS AGENTES DE TRÂNSITO

09/09/2022

Tendo conhecimento do excelente trabalho que tem sido realizado pelos agentes de trânsito em Campo Formoso-BA, foi sancionada, nesta terça-feira (06), a Lei Municipal de Nº 021/2022, na Câmara Municipal de Vereadores.

O documento versa sobre a necessidade da valorização da categoria, estipulando-se um piso salarial aos profissionais, alterando leis aprovadas, anteriormente, como as Leis nº 09/2015 e 09/2018.

O prefeito Elmo Nascimento tem trabalhado para garantir aos servidores uma remuneração digna e uma administração justa. “Tendo visto o empenho e dedicação dos agentes municipais de trânsito, nada mais justo que receberem salários que contemplem o excelente trabalho que têm desenvolvido,” disse.