GESTÃO MUNICIPAL VAI PROMOVER VACINAÇÃO ITINERANTE CONTRA A INFLUENZA. CONFIRA A RELAÇÃO DE COMUNIDADES ATENDIDAS.

24/04/2025

A partir deste sábado, 26 de abril, a Gestão Municipal, por meio da Secretaria de Saúde, vai promover mutirões de vacinação itinerante nas comunidades do interior. As visitas dos vacinadores irão acontecer nos finais de semana até o dia 28 de junho.

Este ano, a Campanha Nacional contra a Influenza começou mais cedo e vai durar o ano inteiro, para alcançar a maior cobertura vacinal. Confira o cronograma de vacinação no interior:

26 de abril

Maria da Costa, Contador, Tanque Novo, Moita, Rancho do Padre, Cabeluda, Riachão, Ponta D’Água, Lagoa da Barra, Barra do Delfino, Bate Bico, Casas Velhas, Atalho, Baixinha, Espinheiro e Fazenda Algodão

2 de maio

Pacuí, Buraco, Bebedouro e Sumidouro

3 de maio

Boa Vista do Brejão, Gameleira do Brejão, Salgadinho, Salgado, Passagem Seca, Salitre do Brejão, Maxixeiro, Veados, Alagadiço Fundo, Trinta Ocos, Toca dos Félix, Junco, Fazenda Mexicana, Alagadiço do Brejão, Lagoa do Torquato.

9 de maio

Tiririca, Fazenda Deda, Baixa da Mina, Tabua e Lagoa Branca.

10 de maio

Baldoíno, Morrinhos I e II, Toca da Novilha, Várzea do Sal.

16 de maio

Ilhote, Lagoa do Mato, Borda da Mata, Alagadiço, Alvaçã, Pau Comprido, Descoberta, Mucambinho, Batoque, Algodões e Fazenda Poço

17 de maio

Borges, Lagoa do São Francisco, Queixo Dantas, Bicas, Gameleira do Dida, Baraúna dos Barros, Cachoeirinha, Mulungu e Retiro

23 de maio

Pedra, Patos I, II, III e Alagadiço

24 de maio

Boa Vista dos Pauzinhos, Vila dos Pauzinhos, Riacho dos Pauzinhos, Saquinho dos Pauzinhos, Algodão, Pombas, Lagoa Cavada, Várzea, Sem Terra, Serra dos Morgados, Sítio do Meio, Mucambo e Oliveira.

6 de junho

Queimada Redonda, Curralinho, Barroca, Rêgo e Alazão.

7 de junho

Poço da Pedra, Lagoa Nova, Tenente, Saquinho, Caixão, Terra Branca, Bom Jardim, Mandacaru, Piabas, Caititu, Panelas.

20 de junho

Angico Torto, Fazenda Moca, Sem Terra, Cacimbinha, Passagem do Sargento, Quixaba, Silvério e Várzea Grande.

21 de junho

Casa Nova dos Marinhos, Casa Nova dos Ferreiras, Casa Nova dos Amaros, Recanto, Gangorra, Poço da Pedra, João Gomes, Boa Vista do Cajuí e Araras

28 de junho

Sangradouro I, II, III, Boa Intenção e Barrocas

...