INAUGURAÇÃO DE CALÇAMENTO DE RUAS E DE ILUMINAÇÃO DO CAMPO DE FUTEBOL MARCAM ESTA TERÇA-FEIRA NA COMUNIDADE RURAL DE POÇOS

12/07/2023

Presenteando mais uma vez os campo-formosenses no mês de aniversário da cidade, a Prefeitura Municipal de Campo realizou, nesta terça-feira, (11), na comunidade de Poços, a inauguração do calçamento em paralelo de mais de vinte ruas e a inauguração da iluminação do campo de futebol. Na ocasião, ainda, realizou-se a assinatura da ordem de serviço para a construção da praça de eventos da localidade.

Tais ações, além de darem uma nova roupagem às ruas do município, valorizam as comunidades rurais, qualificam a infraestrutura e qualidade de vida da população, permitindo o melhoramento do trânsito e da mobilidade facilitada dos moradores, bem como segurança e conforto destes. A satisfação dos moradores destes lugares é notória, vez que estas ações irão amenizar os problemas com a poeira e a lama, anteriormente, enfrentados.

O Prefeito Elmo Nascimento demonstrou grande satisfação em fazer o melhor para a população, esta que tanto confia e espera do poder público, a execução de ações desta e de outras natureza. “Desde que começamos, não paramos de trabalhar, aqui. Hoje, foi a vez da inauguração de várias ruas, a iluminação do Campo de Futebol e a assinatura da ordem de serviço para a construção da praça de eventos da localidade. Foram inúmeros investimentos para devolver com trabalho, toda essa confiança que vocês depositam na gestão”, relatou o prefeito.