LAGE DOS NEGROS RECEBE PONTO DE INCLUSÃO DIGITAL

12/11/2023

Na tarde deste sábado, 11 de novembro, foi inaugurado o Ponto de Inclusão Digital em Lage dos Negros. Ao todo, a comunidade ganha 10 computadores que estarão disponíveis para a população. As instalações amplas, contam com espaço para pesquisas e futuros cursos que poderão ser ministrados na área de informática.

A inauguração contou com a presença do Diretor do Departamento de Projetos de Infraestrutura e de Inclusão Digital no Ministério das Comunicações , Rômulo Barbosa, a vice-reitora da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), Lúcia Marisy de Oliveira, o prefeito de Campo Formoso, Elmo Nascimento, o vice-prefeito, Jaci Muniz, a secretária de Promoção da Igualdade Racial, Raíra Ribeiro, a secretária de Educação, Iracy Aráujo, o secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Valber Freitas, entre outras autoridades do município.