LANÇAMENTO DA REVISTA DE DOIS ANOS DE GESTÃO É REALIZADO COM SUCESSO

23/01/2023

A Prefeitura Municipal de Campo Formoso-BA realizou, na última sexta-feira (20), o lançamento de sua revista oficial de dois anos de gestão. Esta primeira edição é denominada, “Uma nova História Para a Nossa Cidade” e conta com 40 páginas de informações sobre obras, reformas, prêmios e ações realizadas no município durante esse período.

A revista é de circulação gratuita e será distribuída em residências, estabelecimentos comerciais e repartições públicas da cidade e região.

O lançamento aconteceu no Centro Cultural Dr. Rômulo Galvão e contou com as presenças do prefeito e vice-prefeito, vereadores, secretários municipais, autoridades, servidores do município e população em geral, que prestigiaram, também, apresentações culturais de grupos artísticos quilombolas de Campo Formoso.

Na ocasião, o Prefeito Elmo Nascimento anunciou as mudanças feitas no corpo do secretariado municipal, assim como apresentou os novos nomes que irão compor a equipe. A Secretaria de Agricultura e Desenvolvimento Econômico ficará sob o comando de Rangel Batista. Duas novas pastas foram criadas, a Secretaria Municipal de Promoção da Igualdade Racial, que será gerida por Raíra Ribeiro de Souza e a Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer, que será administrada por Valber Freitas Araújo.

O Prefeito Elmo Nascimento, que mostrou-se muito feliz com o resultado da revista e do evento, explicou o objetivo deste projeto: “Esta é a primeira edição de várias que planejamos confeccionar, para que a população conheça e também participe dos serviços que ofertamos, disse o prefeito.