LEVANDO MAIS DIGNIDADE PARA A POPULAÇÃO, PREFEITURA REALIZA INAUGURAÇÃO DA REFORMA DO POSTO DE SAÚDE E DO CALÇAMENTO DE RUA NO POVOADO DE LIMOEIRO

29/06/2023

A Prefeitura de Campo Formoso segue firme trabalhando para assegurar aos munícipes mais dignidade e qualidade de vida. Assim, na tarde de terça-feira, (28), realizou, no povoado de Limoeiro, o ato de entrega e inauguração da reforma da Unidade Básica de Saúde da Família (UBSF) e da Rua Barro Vermelho.

A UBSF de Limoeiro, que recebeu o nome da comunitária Antônia Pereira de Sousa, é a 15° unidade de saúde inaugurada, que passou por uma completa transformação: instalação da nova rede elétrica, pintura, ampliação, forro, construção de muro e novo telhado. O espaço está pronto para receber a população de forma digna.

Em tempo, a gestão reforça que seguirá prezando pelo desenvolvimento estrutural da cidade, e dos prédios públicos, contemplando os moradores da sede do município e das comunidades rurais, intencionado melhorar a qualidade de vida de todos os munícipes.

Para o Prefeito Elmo Nascimento, a meta da gestão é fazer mais e melhor para a população campo-formosense. “Hoje já sinto uma enorme alegria em poder entregar o posto de saúde reformado e sua rua pavimentada, aqui em Limoeiro. Essa felicidade será completa quando honramos todos os compromissos que firmamos com os limoeirenses. Nosso intuito é fazer o melhor para transformar a realidade de vocês”, frisou o prefeito.

Além de demonstrar felicidade em ver o espaço transformado, o Secretário Municipal de Saúde, Paulo Henrique Nascimento, agradeceu à gestão pela iniciativa e à equipe que atua no posto pelo cuidado com as pessoas dali. “A gente fica muito feliz em ver que 21 unidades básicas de saúde estão sendo requalificadas. A gestão está de parabéns e, também, essa equipe que atua com muito empenho para que a população desfrute de um serviço com qualidade”, destacou o secretário.