MAIS BENEFÍCIOS PARA O HOMEM DO CAMPO: GESTÃO MUNICIPAL ENTREGA MAIS QUATRO (4) MÁQUINAS

26/05/2023

Gestão Municipal de Campo Formoso, mais uma vez, mostra seu compromisso com homem do campo e entrega quatro (4) novas máquinas para realizarem trabalho na zona rural do município. O ato de entrega aconteceu na manhã dessa sexta-feira (26), no estacionamento da feira livre.

Um investimento de mais de 3 milhões de reais nesses novos equipamentos públicos, que estarão a serviço das Secretarias Municipais de Infraestrutura e a de Agricultura, sendo utilizados nas seguintes regiões: Tiquara, Salitre, Lage dos Negros, Brejão da Caatinga e São Tomé.

Conforme o Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, com esses equipamentos os trabalhos ofertados à população da zona rural serão intensificados e contribuirão, ainda mais, para o bem-estar de todos, seja na melhoria das estradas vicinais e/ou no incremento agropecuário.

“Somos um município de grande potencial agrícola e esses novos equipamentos recebidos darão reforço nesse trabalho que é tão importante para nosso povo. Já temos máquinas trabalhando, diariamente, em várias regiões e, com a aquisição desse maquinário, o trabalho será intensificado”, pontuou o secretário.

Segundo o vice-prefeito Jaci Muniz, que é de uma comunidade rural, é gratificante oferecer o melhor para o povo. “Estou muito feliz com a aquisição desses equipamentos, que chegaram para mostrar, que, nós da Gestão Municipal, temos trabalhado para levarmos mais dignidade para toda a população e que temos valorizado, também, o homem do campo”, comentou o vice-prefeito.

O Prefeito Elmo Nascimento falou sobre a importância de investimentos, como esses, para a população. “Nossa luta é contínua, a cada dia buscamos recursos para trazer mais benefícios para a população. Na ocasião, os contemplados são os moradores da zona rural, que vão ter mais 4 máquinas disponíveis. Isso é oferecer uma vida melhor, com qualidade, zelo e dignidade”, relatou o prefeito.