MARCYNHO SENSAÇÃO ANIMA PRIMEIRA NOITE DO SÃO JOÃO DE POÇOS

23/06/2023

Dança, música boa, segurança e alegria marcaram a primeira noite do São João de Poços, festejo tradicional promovido, anualmente, pela Prefeitura de Campo Formoso-BA.

A abertura, que aconteceu nesta quinta-feira, 22 de junho, contou com a presença de crianças, jovens, adultos e idosos que prestigiaram a apresentação de Marcinho Sensação, artista reconhecido nacionalmente e de bandas locais como Tinho do Acordeon e Pisada Quente. A contratação de artistas locais é uma tática adotada pela Gestão Municipal para valorizar os artistas da região.

O São João de Poços segue com uma programação diversa até o próximo sábado, (24). A meta é que grandes nomes da música brasileira passem pelo palco e animem os espectadores.