MUNICÍPIO DE CAMPO FORMOSO RECEBE PROJETO DO IBEEC DE PROMOÇÃO DE ESPORTE E LAZER

22/11/2023

Na tarde desta terça-feira, 21 de novembro, aconteceu o lançamento do Núcleo Campo Formoso, no Centro Cultural Professor Rômulo Galvão. A iniciativa é uma parceria do IBEEC, o grupo Avante Brasil, Ferbasa e a Prefeitura Municipal de Campo Formoso.

O município de Campo Formoso faz parte do ciclo 2023/2024 do projeto que vai promover aulas de futsal e voleibol para crianças de 7 a 15 anos. A ação foi viabilizada pela Lei de Incentivo ao Esporte do Governo Federal. Na tarde de ontem, os beneficiários receberam o novo kit com uniforme completo para o início das aulas.

As ações do núcleo tem a promoção da Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer.