NOVO SECRETÁRIO DE MEIO AMBIENTE DE CAMPO FORMOSO FOI EMPOSSADO NESTA QUINTA-FEIRA (01)

01/06/2023

Foi empossado na manhã desta quinta-feira, (1/6), o novo Secretário Municipal de Meio Ambiente da Prefeitura de Campo Formoso, Reifran Silva Lopes. A cerimônia de posse realizou-se no Polo de Atendimento ao Cidadão (PAC).

Estiveram presentes na solenidade, o Prefeito Municipal Elmo Nascimento, o Vice-prefeito Jaci Muniz, o corpo de secretariado da Prefeitura e os profissionais que atuam na Secretaria Municipal de Meio Ambiente.

Para o prefeito, é um momento de celebrar a posse do novo secretário, pois acredita  que o escolhido contribuirá ainda mais para o avanço das questões relacionadas ao meio ambiente no município. O tema meio ambiente está cada vez mais em pauta em todo mundo. Hoje, a gente passa a contar com o belo trabalho do Reifran,  para dar seguimento a um trabalho que já vinha sendo realizado. Com essa escolha, a população só tem a ganhar.

O novo secretário, Reifran Lopes, expressou sua gratidão e afirmou que pretende realizar um trabalho responsável. “Fico muito feliz e agradecido por poder dar minha contribuição para a população no que se refere às questões ambientais e fazer um trabalho que surta resultados significativos”.