NÚCLEO DE ALFABETIZAÇÃO PROMOVE CERIMÔNIA DE FORMATURA DOS ALUNOS

06/12/2023

Na tarde desta terça-feira, 5 de dezembro, a coordenação do Núcleo de Alfabetização promoveu a certificação dos seus alunos no auditório do Centro Cultural Professor Rômulo Galvão de Carvalho.

Estiveram presentes a secretária municipal de Educação, Iracy Araújo, a chefe do Departamento Pedagógico do Ensino Fundamental dos anos iniciais, Ana Carla Rodrigues e a presidenta do Conselho Municipal de Educação, Leila Simões Amaral.

48 alunos receberam a certificação, que acontece depois de um período formativo pensado especialmente para cada necessidade dos estudantes. O Núcleo de Alfabetização é um ponto de apoio garantido pela Gestão Municipal para auxiliar aqueles alunos que apresentam dificuldades no processo de alfabetização.