Prefeitura de Campo Formoso lança o calendário oficial de eventos do segundo semestre de 2022

09/05/2022

A Prefeitura Municipal de Campo Formoso-BA, Elmo Nascimento, realizou neste sábado (07), o lançamento do Calendário Oficial de Eventos para o segundo semestre de 2022. O lançamento aconteceu no Clube Juá e foi transmitido através do canal do Youtube da prefeitura.

O evento teve o objetivo de oferecer uma prévia da programação e despertar nos campo-formosenses expectativas para os principais festejos do município, além de atrair turistas, resgatando a cultura e fortalecendo a economia da sede e interior.

Na ocasião, foram anunciadas as atrações que animarão os grandes eventos de nossa cidade, desde o Arraiá da Freguesia, São João de Poços, São Pedro da Caraíbas, Aniversário da Cidade,  a 1ª edição do Festival de Músicas (para setembro), até a semana de comemoração da consciência negra.

Serão mais de 20 atrações, com variedade de estilos e de período de tempo diferentes, que alcançarão o máximo de diversidade da preferência do público.

A programação contará com artistas locais e também com cantores de renome como Wesley Safadão, Léo Santana, Zé Vaqueiro, Amado Batista e Zé di Camargo e Luciano. A lista oficial com o nome dos cantores  será publicada, gradativamente, no instagram da prefeitura.

O prefeito Elmo mostrou-se feliz por realizar festejos com essa dimensão. “ Esses festejos contribuem muito para o desenvolvimento do nosso município. A gestão está se organizando para proporcionar aos cidadãos um ano cheio de alegria. Essas ações vão nos ajudar a construir uma nova história para nossa cidade”.

A animação do público ficou por conta da Quadrilha Junina Cidade da Fé, do cantor Guide do Acordeon e do Trio Granah.