Prefeito Elmo Nascimento assina ordem de serviço para pavimentação asfáltica entre Campo Formoso e Baixio

24/05/2022

O Prefeito Elmo Nascimento e o deputado Federal Elmar Nascimento assinaram, na manhã desta segunda-feira (23), a ordem para a realização do serviço de pavimentação da estrada que liga a sede de Campo Formoso à comunidade de Baixio. A obra será executada pela Companhia de Desenvolvimento do Vale São Francisco (Codevasf).

As obras iniciarão, de imediato, pelo bairro Campo de Avião, passando pela comunidade de Curral da Ponta, Puxadeira e finalizarão na localidade de Baixio. A ordem avaliada em cerca de 16 milhões, beneficiará mais de 1.500 famílias, que são produtoras rurais e terão mais facilidade para transportarem suas mercadorias para a comercialização na sede da cidade.

Além do prefeito Elmo e do deputado Elmar Nascimento, também estiveram presentes no momento da assinatura, o Diretor Presidente da Codevasf, Miled Cussa Filho, secretários municipais, representantes do Poder Legislativo Municipal, servidores públicos e civis.

O prefeito se mostrou muito contente com o momento e afirma que outras comunidades também serão pavimentadas em breve. “Hoje estamos assinando essa ordem de serviço, que é um momento de alegria ver que o desenvolvimento de nossa cidade não parou. Já vamos começar pelo Baixio e Puxadeira, e, em breve, Vavana, Canavieira, Brejo do Tamanduá, Gavião. Então, a gente vai fazer obras em comunidades que nunca viram um metro de pavimentação e a gente vai executar esse trabalho para melhorar a vida do cidadão”, contou o prefeito.

A Gestão Municipal tem o compromisso de melhorar a qualidade de vida do cidadão, por essa razão tem buscado recursos federais , através do deputado Elmar Nascimento e desenvolvido estratégias políticas com a intenção de intensificar o trabalho em nossa cidade.