PREFEITO PARTICIPA DE REUNIÃO COM MORADORES DO POVOADO DE LIMOEIRO E ANUNCIA INÍCIO DA OBRA DE PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA QUE LIGA A SEDE À COMUNIDADE

29/06/2023

Com o objetivo de ouvir as demandas da população campo-formosense e propor soluções eficazes para as reais necessidades dos munícipes, os gestores da Prefeitura de Campo Formoso, a convite dos moradores, participaram, nessa quarta-feira, (28), de uma reunião na comunidade rural de Limoeiro.

A pauta do encontro girou em torno da pavimentação asfáltica da estrada que liga a sede do município à comunidade em questão, que apesar de passar por manutenção constante, hoje, devido ao enorme volume pluviométrico, apresenta alguns problemas, que, inclusive, serão resolvidos até o início de sua pavimentação.

A reunião contou com a presença do Prefeito Elmo Nascimento, do Vice Jaci Muniz, do Gerente Regional da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf), José Amâncio Coelho, vereadores, secretários municipais e engenheiros responsáveis pela pavimentação asfáltica dessa estrada.

O Prefeito Elmo Nascimento demonstrou satisfação por receber o convite e se comprometeu a realizar obras para a comunidade. “Enquanto gestão, jamais poderia me furtar da obrigação de ouvi-los. De fato, a problemática da estrada de Limoeiro é antiga. Quero que saibam que me sinto honrado em ser cobrado pela população, porque, para mim, isso significa que o povo acredita nessa gestão. E, para solucionar esse problema da comunidade, aqui, firmo compromisso de começar a montar o projeto, respeitando o passo a passo e, em breve, iniciar a pavimentação asfáltica, propriamente, dita”, relatou o prefeito.

O Gerente Geral da Codevasf, José Amâncio Coelho, ratificou as palavras do prefeito, citando que, em alguns dias, a equipe estará na região para executar o serviço. “Por meio do convênio entre a Prefeitura e a Codevasf, já está sendo pensado um projeto que atenda as necessidades da estrada para que a durabilidade do asfalto seja maior. A partir disso, a obra começará a ser feita”, afirmou o gerente.

A Gestão Municipal tem o compromisso de melhorar a qualidade de vida do cidadão, por essa razão tem buscado recursos federais, através do deputado Elmar Nascimento e estaduais, por intermédio do Deputado Júnior Nascimento, além de utilizar investimentos com recursos próprios e, assim, desenvolvido estratégias políticas com a intenção de intensificar o trabalho na cidade.