Prefeitura de Campo Formoso abre inscrições para expositores na III FEPPA; Confira como participar

25/04/2022

A cidade de Campo formoso é referência na comercialização de pedras preciosas e artesanato mineral. Como forma de incentivo a esse potencializador da economia local a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Agrário, Econômico e Turismo, vai realizar a 3ª edição da Feira de Pedras Preciosas e Artesanato (FEPPA). O evento vai acontecer de 09 a 12 de junho no ginásio de esportes do município.

As inscrições serão feitas em duas fases. A primeira já está aberta e vai até o dia até o dia 25 deste mês. A segunda começa no dia 29 de abril e se estende até o dia seis (06) de maio. Os interessados devem entregar documentação solicitada em um envelope lacrado, na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, localizada na Rua Dermeval Galdencio Oliveira, nº 158. Campo Formoso – BA, o expediente é de segunda a sexta, das 07h30min às 13h30, ou de forma eletrônica para o e-mail turismo@campoformoso.ba.gov.br.

A documentação necessária para efetivara inscrição é: Formulário de inscrição (Anexo I), a Declaração de Cessão de Direito de Uso de Imagem (Anexo III) e o Termo de Compromisso (Anexo IV), devidamente preenchidos; Cópia de um comprovante de endereço no Município de Campo Formoso ou municípios pertencentes ao Piemonte Norte do Itapicuru e Circuito Chapada Norte, em nome do interessado ou declaração de residência assinada por terceiro, acompanhada de comprovante em nome deste, Dentro dos critérios e percentuais, apresentar a comprovação de empresa e ou MEI.

Após o período de inscrição, os candidatos terão os documentos analisados por uma comissão técnica. Os avaliadores poderão solicitar a adequação da documentação enviada. Os concorrentes que tiverem suas inscrições indeferidas devem entrar com recurso nos dias 11 e 12. O resultado da seleção vai ser divulgado no dia 16 de maio.