PREFEITURA DE CAMPO FORMOSO ESTÁ FINALIZANDO A PAVIMENTAÇÃO DA ESTRADA QUE LIGA COMUNIDADE DE BAIXIO À SEDE.

30/05/2023

A Prefeitura de Campo Formoso segue firme na conclusão da pavimentação asfáltica da estrada que liga a sede do município à comunidade de Baixio, zona rural da cidade. Serão mais de 102.000m² de pavimentação com asfalto de qualidade.

Nos próximos dias, os cidadãos campo-formosenses deverão ganhar mais esse presente na área da infraestrutura. Um investimento de mais de 16 milhões de reais proveniente de recursos próprios, que resultará na melhoria da qualidade de vida da população, tanto na zona rural como na zona urbana.

O trabalho realizado pela Gestão Municipal garante aos munícipes mais segurança, conforto, agilidade e melhores condições de trafegabilidade, inclusive, para os produtores rurais da região que, continuamente, trafegam pela via para comercializarem seus produtos.