PREFEITURA DE CAMPO FORMOSO INAUGURA REQUALIFICAÇÃO DE VÁRIAS OBRAS NA PRAÇA DA FEIRA LIVRE E EM SEU ENTORNO

19/07/2023

Neste mês de aniversário de Campo Formoso, a Prefeitura Municipal segue presenteando os munícipes com a entrega de várias obras. Terça-feira (18), aconteceu o ato de entrega e inauguração de várias obras realizadas na praça da feira livre e imediações.

Neste espaço foi construído o sistema de drenagem de águas pluviais, a rede de esgotamento sanitário, a pavimentação em Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ) e a pavimentação do estacionamento da feira livre e, também, de duas ruas nas redondezas.

Estes serviços têm como foco, modernar e ampliar o saneamento básico, beneficiando toda a população campo-formosense. E não para por aí: a Prefeitura Campo Formoso, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, continua com obras e operações por toda a cidade.

O prefeito Elmo Nascimento afirmou que esse trabalho é um compromisso assumido com todos os munícipes e tem se esforçado para cumpri-lo com presteza. “Essas ações têm o objetivo de proporcionar qualidade de vida e otimização dos serviços realizados por nós, e esta gestão muito tem feito e vai fazer mais, somente assim é possível mudar a realidade das pessoas para melhor.