PREFEITURA DE CAMPO FORMOSO INICIA AULAS PARA OS ALUNOS MATRICULADOS NOS CURSOS DE QUALIFICAÇÃO EM PARCERIA COM O SENAI

24/04/2023

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social da Prefeitura de Campo Formoso deu início, na última semana, às três turmas participantes dos cursos de formação, em diferentes áreas de atuação profissional.

A ação é realizada, por meio do Programa Desenvolve Campo Formoso, que tem o objetivo de oferecer qualificação profissional para os munícipes, viabilizando o ingresso destes no mercado de trabalho.

Neste primeiro momento, foram ofertados os cursos de: Confeitaria Básica, Alimentos Tipo Fast Food e Manutenção de Tablet e Smartphone.

A oferta dos cursos profissionalizantes é feita a partir da parceria estabelecida entre a Gestão Municipal e o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI).