PREFEITURA DE CAMPO FORMOSO REALIZA ENTREGA DE CERTIFICADOS PARA CONCLUINTES DO CURSO DE ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

04/11/2022

A Prefeitura Municipal de Campo Formoso, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social (SMDES), realizou na última terça-feira (01), a entrega dos certificados para os 29 alunos que concluíram o curso profissionalizante de Assistente Administrativo.

A formação é uma parceria entre o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) e da gestão municipal. O curso teve início no dia 15 de agosto e finalizou em 14 de outubro e teve carga horária equivalente a 120h.

Para a gestão, estas ações visam qualificar e preparar a população para o mercado de trabalho, além de proporcionar melhor qualidade de vida. “Os munícipes precisam de oportunidades no mercado de trabalho e, para isso, vamos investir em qualificações, pois acreditamos que a educação é importante para a construção de um futuro digno”, afirmou o prefeito.