Prefeitura de Campo Formoso realizou a apresentação do espetáculo Sacro Paixão de Cristo – O Único Rei, da semana santa nesta quinta e sexta-feira.

18/04/2022

Emocionante, de arrepiar, nunca vimos algo tão lindo e maravilhoso!

Foi isso que as pessoas disseram quando assistiram ao espetáculo Paixão de Cristo o Único Rei.

O Departamento de Cultura, por intermédio da Prefeitura Municipal de Campo Formoso, realizou o maior ESPETÁCULO A CÉU ABERTO DO NORTE DA BAHIA, “Paixão de Cristo: o único Rei”, nas últimas quinta-feira (14) e sexta-feira (15) de abril de 2022 às 20h, no Estádio Municipal José Telésphoro.

A peça que teve duração média de 01h48, foi baseada num TEXTO de Joel de Sena, DIRETOR EXECUTIVO E LEONARDO CARLOS, DIRETOR do espetáculo.

Composta por mais de 120 profissionais, entre atores, atrizes, bailarinos e artistas locais campo-formosenses.

A gestão municipal tem desenvolvido projetos de incentivo à cultura, a fim de estimular a criatividade e participação dos jovens campo-formosenses na prática de atividades culturais.

Vamos juntos construir uma nova história para nossa cidade.