PREFEITURA DE CAMPO FORMOSO RECEBE SELO DE TRANSPARÊNCIA, REFERENTE À REALIZAÇÃO DOS FESTEJOS JUNINOS, CONCEDIDO PELO MINISTÉRIO PÚBLICO DA BAHIA

15/06/2023

A Prefeitura de Campo Formoso recebeu, na manhã da última quarta-feira, (14), do Ministério Público (MP) Estadual e da União dos Municípios da Bahia (UPB), o “Selo de Transparência”, concedido aos entes públicos que colaboraram com o fornecimento de informações solicitadas pelos órgãos de controle quanto a gastos públicos com festas juninas.

De acordo com os representantes do MPBA e com representantes UPB, que se reuniram no dia 18 de maio, no Centro Administrativo da Bahia, em Salvador – BA, para deliberarem sobre a outorga do selo, a comenda é uma ferramenta de incentivo à transparência pública, ao exercício da cidadania e de apoio à gestão eficiente e transparente dos recursos públicos.

Desde que assumiu, em 2021, a Gestão Municipal tem agido com responsabilidade e respeitado os recursos públicos, sempre realizando audiências de prestação de contas e investindo em ações que beneficiam os moradores da sede e do interior do município. Para a realização dos festejos juninos , não tem sido diferente, a prefeitura tem atuado com total transparência.

Na cerimônia de concessão do Selo de Transparência, que aconteceu na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), o município foi representado pela Controladora Interna da cidade, Milena Leonardo de Souza Costa Rocha.

ASCOM PMCF – COM INFORMAÇÕES DO SITE DO MINISTÉRIO PÚBLICO DA BAHIA