PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMPO FORMOSO MOSTRA SEU COMPROMISSO COM PRODUTORES RURAIS E ENCASCALHA ESTRADA QUE LIGA CARAÍBA A MASSAROCA

18/07/2023

A população campo-formosense, a cada dia, está ganhando novas obras que vêm mudando, em ritmo acelerado, a realidade de muitas pessoas, melhorando a qualidade de suas vidas, seja na sede ou nas comunidades rurais do município.

Uma prova disso foi a inauguração da estrada que liga Caraíbas, povoado de Campo Formoso a Massaroca, distrito da cidade de Juazeiro, que aconteceu nessa quinta-feira (13). Essa estrada tem grande importância, uma vez que, muitos produtores rurais da região trafegam por ela para transportarem mercadoria até o CEASA de Juazeiro.

Manter as estradas vicinais do município em boas condições de trafegabilidade é uma das grandes responsabilidades da Administração Municipal. O trabalho de recuperação e manutenção de vias vicinais acontecem desde o início da gestão. Dessa vez, aconteceu o melhoramento do trecho que liga Caraíbas a Massaroca, estrada que recebeu o nome do saudoso Dr. João Batista Dias, liderança política conhecida em toda a cidade.