PREFEITURA MUNICIPAL REALIZA AUDIÊNCIA PÚBLICA  PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

25/02/2023

A Prefeitura de Campo Formoso realizou na manhã desta sexta-feira (24), uma audiência pública para prestação de contas. Os dados apresentados fazem parte do demonstrativo de cumprimento das metas fiscais referentes ao terceiro quadrimestre de 2022. O evento aconteceu na Câmara Municipal de Vereadores Pedro Gonzaga de Menezes.

A apresentação dos resultados diz respeito à execução orçamentária da administração direta e indireta do município, ou seja, Poder Executivo, Poder Legislativo. São apresentadas todas as despesas empenhadas, liquidadas, pagas e as receitas arrecadadas até o segundo quadrimestre deste ano.

O prefeito Elmo Nascimento avalia o evento como importante para o controle dos gastos e aplicação de recursos, possibilitando o uso correto das verbas públicas. “A gestão tem mantido esse compromisso de, regularmente, prestar contas dos recursos utilizados no município, com essa ação na cidade só tem a ganhar”, relatou.

A gestão tem realizado um trabalho responsável, prezando pela transparência do uso adequado do dinheiro público, acarretando mais benefícios para todos os cidadãos compo-formosenses.