Prefeitura realiza evento em comemoração ao dia dos enfermeiros, farmacêuticos e técnicos de enfermagem da cidade

03/06/2022

Valorizando os profissionais da Saúde, a Gestão Municipal, por meio do Secretário Municipal de Saúde, promoveu, na manhã desta sexta-feira (03), uma homenagem aos enfermeiros, farmacêuticos e técnicos de enfermagem da cidade.

A ocasião foi marcada pelas falas do prefeito Elmo Nascimento e do secretário de saúde Paulo Henrique quando agradeceram à equipe pelo trabalho desenvolvido.

A psicóloga Juliana Almeida fez uma reflexão sobre o papel e a importância destes profissionais para o município. Em seguida, a coach, Josana Cavalcante, discorreu sobre os métodos para o autoconhecimento no âmbito profissional.

A gestão tem empenhado esforços a fim de tornar satisfatórios, aos campo-formosenses, os serviços da área da saúde.