PREFEITURA REALIZA MELHORIAS NA SINALIZAÇÃO DE RUAS E AVENIDAS DA CIDADE

18/01/2023

A Prefeitura de Campo Formoso-BA vem realizando mudanças e melhorias na sinalização das ruas e avenidas da cidade. Os trabalhos, executados pela Secretaria Municipal de Administração, por intermédio da Superintendência de Trânsito, tem a intenção oferecer mais segurança para condutores e pedestres, e manter a cidade organizada.

As ações contemplam a fixação de placas sinalizadoras, onde o sentido do tráfego de veículos foi  alterado, pintura de faixas de pedestres e das linhas de eixo. Com a execução do serviço, será garantida a fluidez no trânsito e a mobilidade urbana.

As modificações no sentido de duas ruas da cidade, a Rua Drº Antônio Gonçalves (atrás do centro paroquial) e na Rua Afrânio Peixoto (rua da academia da mulher).

Segundo Ailton Souza, Superintendente Municipal de Trânsito, “A mudança foi necessária devido ao recebimento de inúmeras reclamações dos munícipes sobre acidentes de trânsitos, nas vias acima citadas, por serem estreitas e possuírem um fluxo intenso em determinados períodos do dia.