PRIMEIRA SEMANA DE INSCRIÇÕES PARA O PROGRAMA MINHA CASA, MINHA VIDA. VEJA O QUE VOCÊ PRECISA SABER.

Nesta segunda-feira, 19 de maio, a Gestão Municipal, iniciou as inscrições para o Programa Minha Casa, Minha Vida. Ao todo, 144 residências serão entregues nesta primeira fase e as inscrições serão realizadas até o dia 18 de junho. Foi organizado um Centro para Cadastro, o Chave do Amanhã, na Rua Barão do Rio Branco na Rua do Cartório de Registro Civil.
Os pré-requisitos para efetuar a inscrição é: Possuir renda familiar de 0 até R$ 2.850, não pode ter sido beneficiado na última edição do Minha Casa, Minha Vida, não pode ter financiamento de imóvel em seu nome e não pode possuir financiamento com recursos FGTS/PMCMV na Caixa.
Os documentos necessários para inscrição são: Documento oficial com foto, CPF, comprovante de residência atual (até três meses), comprovante de renda (contracheques, carteira de trabalho, declaração do empregador, extratos bancários ou outros documentos que comprovem a renda). É preciso apresentar número do NIS (obrigatório para quem está inscrito no CadÚnico) e laudo médico no caso de pessoas com deficiência. Pessoas casadas precisam apresentar documento de identificação do cônjuge ou comprovante de estado civil.
MAS ANTES, PEGUE A SUA SENHA
Desde o dia 12 de maio, na sede dos CRAS Vera Costa e CRAS São Francisco estão distribuindo as senhas para inscrições a partir da inicial do nome do futuro inscrito. Para retirar a senha é preciso apresentar um documento de identidade ou procuração simples no caso de pegar a senha para terceiros.
Cronograma por inicial atual:
22 ou 23/05: K,L
26 ou 27/05: M
28 ou 29/05: de N a Z
Das 8h às 17h.
Será criado um novo cronograma para àqueles que perderam as datas das entregas anteriores.

