REPRESENTANTES DA GESTÃO MUNICIPAL PARTICIPAM DA SEGUNDA ETAPA DO PROJETO ALAVANCAS EM SÃO PAULO

14/03/2024

Nos dias 13 e 14 de março, representantes da Secretaria Municipal de Educação estão participando da segunda etapa do Projeto Alavancas, em São Paulo. Este ano, os debates do Projeto giram em torno da construção de políticas públicas inclusivas.

A Gestão Municipal está sendo representada pela coordenadora Municipal de Educação Inclusiva, Neila Gama e a chefe do Departamento Pedagógico e interlocutora do Projeto, Mariângela Rodrigues. Os frutos dos debates desta edição do Projeto Alavancas devem ser implantadas no município em 2025.

A formação municipal do Projeto Alavancas acontecerá no dia 27 de março, contando com cursistas das secretarias de Educação, Saúde, Desenvolvimento Social e do Ministério Público.