RESPEITO ÀS TRADIÇÕES: GESTÃO MUNICIPAL CONFIRMA FESTEJOS TRADICIONAIS DE CAMPO FORMOSO E DIVULGA ATRAÇÕES

19/05/2023

A Prefeitura de Campo Formoso lançou, na noite da última quinta-feira, (18), o Calendário de Eventos para os festejos tradicionais da cidade. A ação busca divulgar eventos realizados no município, criar boas expectativas na população a respeito das festas tradicionais, além de atrair visitantes ao território campo-formosense.

O lançamento ocorreu com uma grande festa, que aconteceu no Centro Cultural Rômulo Galvão e foi transmitida por meio do canal da Prefeitura pelo YouTube. O evento contou com a presença de autoridades, imprensa e representantes da sociedade civil de Campo Formoso.

Este ano, mais uma vez, acontecerão vários festejos como: Arraiá da Freguesia, São João de Poços e de São Tomé, São Pedro de Caraíbas e Festival das Esmeraldas. Grandes nomes da música brasileira, conhecidos, regional e nacionalmente, se apresentarão, como: Marcelo Raiane, Brega e Vinho, Paixão di Vaqueiro, Nadson o Ferinha, Anjos do Resgate, Sérgio do Forró, Léo Magalhães entre outros artistas.

Para o Prefeito Elmo Nascimento, a realização dos festejos acarreta uma série de benefícios para o município. “Nossas festas têm um papel importante para o desenvolvimento de várias áreas, pois gera emprego e renda, movimenta o comércio, valoriza a cultura e os artistas locais e proporciona muita diversão para toda a população”, contou o prefeito.