SECRETARIA DE EDUCAÇÃO ENCERRA JORNADA PEDAGÓGICA 2024 COM PALESTRA SOBRE CIDADANIA DIGITAL

24/02/2024

Na manhã desta sexta-feira, 23 de fevereiro, a Secretaria Municipal de Educação encerrou hoje a Jornada Pedagógica 2024 com um importante debate sobre Cidadania Digital, iniciativa do Ministério Público e que será implementado no Sistema Municipal de Ensino para os 8° e 9° anos.

Antes da palestra, os professores dos 8° e 9° anos e equipes gestoras, público-alvo da programação, ouviram os membros da mesa composta pela secretária de Educação, Iracy Andrade, a chefe do Departamento Pedagógico, Mariângela Rodrigues, a presidente do Conselho Municipal de Educação, Leila Amaral, a presidente do Conselho do FUNDEB, Etelvina Vieira, o gerente de projetos da ONG Safernet, Guilherme Alves e os promotores de justiça, Alisson Andrade e Gabriela Ferreira.

A palestra “Proteção da criança e adolescente no ambiente digital” foi conduzida pelo Promotor de Justiça, Alisson Andrade, que apresentou a iniciativa para a Secretaria de Educação.