SECRETARIA DE PROMOÇÃO DA IGUALDADE RACIAL PROMOVE SEGUNDA EDIÇÃO DA COMPIR

28/02/2024

Na manhã desta quarta-feira, 28 de fevereiro, foi realizada a segunda Conferência Municipal de Promoção da Igualdade Racial, na Escola Professora Maria do Carmo. A programação tratou do tema “Desafios e perspectivas da instituição do Conselho Municipal de Promoção da Igualdade Racial”.

Participaram da conferência o prefeito de Campo Formoso, Elmo Nascimento, o vice-prefeito Jaci Muniz, o secretário de Agricultura e Desenvolvimento Econômico, Rangel Carvalho, a secretária de Promoção da Igualdade Racial, Raíra Ribeiro, o secretário de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer, Valber Freitas, o secretário de Finanças e Planejamento, Rômulho Filho e a secretária de Educação, Iracy Andrade.

A programação contou com apresentações culturais, exposições, bate-papo, além do debate central sobre a importância de um Conselho Municipal de Promoção da Igualdade Racial.