SECRETARIA DE SAÚDE INICIA MUTIRÃO DE ATENDIMENTOS MÉDICOS COM CLÍNICO GERAL NAS COMUNIDADES

08/03/2024

Desde o dia 1 de março, a Secretaria Municipal de Saúde está promovendo um cronograma de atendimentos com médico clínico geral em diversas comunidades de Campo Formoso. A caravana já percorreu 8 comunidades.

Foram visitadas as comunidades de Campo Alegre, Garimpo do Socotó, Torrões, Campo Frio, Bairro Amarelo, Puxadeira, Lagoa do Pastoreador e Lagoa do Roça.
Estão percorrendo o nosso interior, os médicos Diogo Guanais, Diego Miranda, Danielly Cabral, Jennifer Maria e Luiza Dandara. Além delas, estão sendo disponibilizados os serviços de vacinação, atendimento de enfermagem, psicólogos, nutricionistas, além de serviços odontológicos. A escolha das comunidades teve como base a necessidade de atendimentos, refletindo em uma boa participação popular nos serviços prestados..

Na próxima semana, entre os dias 11 e 15 de março, serão visitadas as comunidades de Baixão, Belas, Varzinha, Sítio do Meio, Brejo do Tamanduá e Borda da Mata.