SECRETARIA DE TURISMO, CULTURA, ESPORTE E LAZER PROMOVE MAIS UMA EDIÇÃO DO CAFÉ COM CULTURA

18/03/2024

Nesta sexta-feira, 15 de março, artistas, membros da Gestão Municipal e um grande público se reuniram na Casa Trevo para mais uma edição do Café com Cultura. A programação contou com exposições, apresentações, poesia e muito café.

Estiveram presentes o deputado estadual, Júnior Nascimento, o vice-prefeito de Campo Formoso, Jaci Muniz, o secretário de Administração, Sernivaldo Celestino, o secretário de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer, Valber Freitas e a secretária de Promoção da Igualdade Racial, Raíra Ribeiro.

Após a fala das autoridades, foram declamadas poesias, apresentadas Sambas de Roda, capoeira e show musical. Foram ofertadas oficinas e o público presente pode conferir as obras de artistas da região.