SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO REALIZA DIA DE CAMPO

05/05/2023

A Gestão Municipal de Campo Formoso, por meio da Secretaria de Agricultura e Desenvolvimento Econômico, realizou na última quarta-feira, (3), o “Dia de Campo: Inovação e Tecnologia na Caprinovinocultura”. O evento aconteceu na Fazenda Santa Clara – Comunidade de Lagoa do Porco.

Na ocasião, os participantes assistiram a palestras com temas , como: Melhoramento Genético de Caprinos e Ovinos, ministrada pelo Dr. Willy Requião, Reserva Estratégica de Alimentos, ministrada pelo Dr. Rogério Cabral e Terminação de Cordeiros, com Dr. Paulo Henrique.

O evento é uma parceria entre Gestão Municipal e Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR), o Circuito de Seminário e o SEBRAE, por meio do Programa Município Parceiro.