SERVIÇO DE CONVIVÊNCIA E FORTALECIMENTO DE VÍNCULOS DA SEDE É INAUGURADO

07/12/2023

A tarde desta quarta-feira, 06 de dezembro, foi especial para os idosos da nossa cidade. A Gestão Municipal, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, inaugurou o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos da sede. A nova residência fica localizada no bairro Bosque das Mangueiras com uma estrutura adaptada para receber os idosos.

A inauguração contou com a presença do prefeito Elmo Nascimento, a secretária de Desenvolvimento Social, Madaly Santana, a secretária de Educação Iracy Araújo, a secretária de Promoção da Igualdade Racial, Raíra Ribeiro, o secretário de Administração, Sernivaldo Celestino, o vereador Edmundo Miranda e a representante da secretaria de Saúde, Alessandra Faustino.

O evento foi marcado por apresentações culturais com recitação de cordel, poema, do coral das idosas e do grupo de teatro ACRA. Além disso, foram promovidas apresentações musicais e homenagens como a que foi feita ao servidor Robson França, que faleceu em 2023 e prestou grandes serviços à Secretaria de Desenvolvimento Social.

A antiga sede do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos funcionava num espaço alugado, próximo à Praça Getúlio Vargas e agora os idosos do município receberam um grande presente da Gestão Municipal.