SUPERINTENDÊNCIA MUNICIPAL DE TRÂNSITO PROMOVE PALESTRA SOBRE SEGURANÇA NO TRÂNSITO

09/11/2023

Na tarde desta quarta-feira, 8 de novembro, foi realizada, no Colégio Municipal de Araras uma palestra educativa sobre segurança no trânsito. A ação foi promovida pela Superintendência Municipal de Trânsito e teve como público-alvo alunos da educação infantil e das séries iniciais e finais do Ensino Fundamental.

O momento formativo foi conduzido pela palestrante Edilene Silva de Araújo e teve como objetivo conscientizar as crianças para um trânsito mais seguro, tendo em vista os perigos existentes e os comportamentos que devemos ter para uma segurança maior, de condutores e pedestres.

Essa é mais uma das ações educativas promovidas pela Superintendência Municipal de Trânsito, que no último dia 25 de outubro passou pela Associação Comunitária de Papagaio em mais uma tarde formativa para a segurança no trânsito.