SUPERINTENDÊNCIA MUNICIPAL DE TRÂNSITO REALIZA REUNIÃO PARA MELHORAR O TRÂNSITO DA RUA QUINTINO BOCAIÚVA

30/01/2024

Na manhã desta terça-feira, 30 de janeiro, a Superintendência Municipal de Trânsito realizou uma reunião com pais, responsáveis e as equipes gestoras das escolas localizadas na Rua Quintino Bocaiúva. O encontro debateu o cumprimento de regras e a responsabilidade de cada agente para a paz no trânsito.

A reunião teve como objetivo sensibilizar os pais, responsáveis, direção e envolvidos diretos no trânsito daquela via que tem um dos maiores fluxos de transporte e pedestres da nossa cidade. Participaram representantes das seguintes instituições: Escola Reunidas José de Anchieta, Escola Armindo Simões de Oliveira, Colégio Prisma, Colégio Geo e o Instituto Educacional Nossa Senhora de Fátima (IENSF).