TRIBUNAL DE CONTAS DOS MUNICÍPIOS (TCM) APROVA CONTAS DO EXERCÍCIO 2021 DA PREFEITURA DE CAMPO FORMOSO

25/08/2023

O Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia (TCM/BA) aprovou, nessa quinta-feira (24), as contas da Prefeitura de Campo Formoso, referentes ao ano de 2021, primeiro ano da gestão do prefeito Elmo Nascimento. A aprovação foi possível graças a uma gestão financeira responsável, transparente, além de planejamento financeiro rigoroso e controle dos gastos públicos.

Desde o início de sua administração, o prefeito Elmo Nascimento vem trabalhando com responsabilidade e transparência na gestão do erário, realizando ações em todo o município e assim transformando, positivamente, a realidade de vida dos campo-formosense.

Assim, o chefe do poder executivo municipal destacou que essa aprovação demonstra a integridade e caráter da gestão, além da eficiência na aplicação dos recursos públicos. “A responsabilidade com o dinheiro público sempre foi marca dessa administração. Quando assumimos, encontramos o município em situação precária, realizamos ajustes e, hoje, temos uma cidade que oferece serviços essenciais com qualidade e faz grandes investimentos em todos os segmentos de trabalho”, relatou o prefeito Elmo.